domingo, abril 20, 2008

Goofy Attack no Youtube!

Depois de algum tempo a pensar se deveria fazer isto ou não, hoje finalmente me decidi em meter o "Goofy Attack" no Youtube. Para quê? Não sei muito bem, mas como tantas pessoas metem vídeos no Youtube, estava-me a sentir um bocado deslocado se não fizesse o mesmo (e, para além disso, não consegui arranjar discussão nenhum no Hi5, alguém para andar à porrada ou vandalizar qualquer coisa e gritar "que estou no meu melhor").
Eu já apresentei o "Goofy Attack" aqui no blog, mas como é um dos últimos vídeos que ainda temos do inicio das nossas supostas "aventuras", volto a apresentá-lo, mas desta vez com a janelinha do Boião.
Vejam, comentem, façam qualquer coisa. É estranho, é nonsense e poderá destruir as vossas vidas.




P.S. - "Eu.", ex- Monsieur- Chinese, agora estás no Youtube! Aha!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial