segunda-feira, outubro 27, 2008

Parabéns, Boião de Cultura!

Bem, meus caros amigos, é com muito orgulho que dou os parabéns ao Boião de Cultura. Fez ontem (dia 26 de Outubro) 4 anos que nós criámos este blog e tem sido mesmo muito bom vê-lo crescer, tal como nós, os criadores, ao longos destes anos. Não somos as mesmas pessoas quando começámos esta aventura e nem o blog é o mesmo, e mesmo que tenhamos dificuldades ou falta de visitas diárias, gosto daquilo que se faz aqui (o que não deixa de ser um comentário muito egocêntrico, visto que sou eu quem mais tem escrito neste último ano). Espero estar cá para festejar à grande os 5 anos, porque o número 5 soa sempre bem.
Eu sei que prometi muita coisa no meu último post, mas não se preocupem, está tudo a ser preparado, estamos apenas com algumas dificuldades nos horários. Estamos com tão pouco tempo que este foi o primeiro ano onde eu simplesmente não consegui fazer o típico post de aniversário no dia...Com sorte, algumas das mudanças serão feitas ainda esta semana.
Pronto, acho que não posso dizer muito mais. Espero que aqueles que têm visitado o Boião de Cultura o continuem a fazer e que esta pequena aventura consiga crescer para algo ainda maior.

Parabéns, Boião de Cultura!

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Marie. disse...

PARABÉNS BOIÃO,
que me acompanhas no dia a dia,
e nos momentos de solidão,
que me fazes esquecer a dor,
quando me apertam o colhão.


(L)

P.S.: eu não possuo colhões.

10:11 da tarde  
Blogger Gui disse...

Parabéns, blog maquiavélico.

Sou fã e com frequência cá venho dizer olá e dar uma passadela no pó. Vou continuar a faze-lo... :)

hug,
gui

P.S.: Eu possou. Dois.

3:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial