quinta-feira, outubro 02, 2008

Aphex Twin

Bem vindos a mais uma edição "Porque é que eu sou como sou", com o vosso amigo Paperbag_Writer. Tenho de admitir, os "The Prodigy" e os "Sisters of Mercy" pouco têm a fazer contra esta potência da tripalhada em formato video, foi de tal maneira pesado e, ao mesmo tempo, divertido, quando o ouvi pela primeira vez, que ficou comigo para sempre, até o reencontrar num dos seus albuns, quando a curiosidade atingiu o seu limite. Estou a falar do "Aphex Twin", conhecido por mais uma variedade de nomes, este senhor é o maior e a única música electrónica que eu consigo ouvir. House? Que tal a "Come To Daddy" para atrofiar a mente de todos estes "novos-jovens" de uma geração pior que a "Geração X" (da qual eu penso que faço parte, nunca sei bem as datas para isto...cof cof). Ele é muito bom, apesar desta música ser muito pesada, tal como o video, este senhor tem dos trabalhos mais bonitos que ouvi nos últimos tempos, no que toca a música electrónica e ambiental, principalmente dois dos seus albuns, " The Selected Ambient Works Volume 2" e "Drukqs".
Apresento-vos o video da "Come to Daddy" e pouco posso dizer. É dos meus videos favoritos, admito. Tem uma estética espectacular, realização, imagem, tudo! Vejam, vai custar da primeira vez, mas à medida que vêem, não conseguem evitar, até que começam a gritar "I will eat your soul!" Mais assustador que os videos de black metal, meus amigos, pelo menos para mim. Vejam os outros videos e oiçam os albuns, valem mesmo a pena.
Queria ter colocado aqui outro videos, mas como o meu programa de edição está armado em parvo, pouco pude fazer e como já tinha ideia de apresentar este video passei à frente. Caso eu não consiga colocar o video que quero, oiçam "Black Taj", com antigos membros da banda "Polvo" (que eram geniais), principalmente a música "Fresh Air Traserve", que, para mim, foi a música deste Verão e provavelmente do ano.


Etiquetas: ,

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

e o video do Rubber Johnny ?
http://www.youtube.com/watch?v=vXyIB2L52Dc

10:48 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Sim, esse também é muito bom, mas este ganha por ser clássico. Só para teres uma noção, eu via isto no antigo MCM, antes de resolverem começar a passar só hip-hop e reggaton francês...

E ainda tens mais este clássico: Windowlicker http://www.youtube.com/watch?v=1P3Wc-37pC4

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

logico logico, estava só a indicar mais um. São todos optimos na verdade.

Não vou comentar aquilo do MCM.
Chateei-me com o meu pai porque ele nao quis destruir a emissora desse canal com um raio.

1:22 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial