quarta-feira, novembro 12, 2008

Advice Dog

Eu não sou uma pessoa que perde muito tempo a viajar pelas malhas sujas da internet. Tenho os meus sites preferidos, dou uma olhadela diária, vejo uns vídeos e deixo este mundo para trás. Nunca tive aquela curiosidade mórbida de descobrir coisas impossíveis neste antro de coisas desnecessárias. Talvez pensem que perco imenso, e eu acredito que sim, ninguém me tira a ideia de ver uma mulher a ser violada enquanto está a fazer as necessidades, mas não tenho qualquer tipo de gosto ou vontade para o procurar (por mais doentio que seja). Para meu bem, tenho quem o faça por mim, como se fossem enviados pagos para vasculhar o underground de um dos sítios mais esquisitos da terra. Sempre que passo por aqui, tenho um amigo ou conhecido a enviar-me a seguinte mensagem electrónica : "tu não vais acreditar no que encontrei" ou "tu vê isso, rápido!". É claro que eu não acredito que irei ver aquilo que eles dizem que eu vou ver, mas a verdade é que elas existem. Não são coisas necessárias para a minha vida, mas existem, e se existem elas acabam por me vir chatear, dar-me chapadas e ameaçar-me que, se não começar a procurar mais, elas voltarão no dia em que os meus pais tenham triste ideia de visitar o meu computador, tomando a inocente forma de um "pop-up".

Toda esta conversa para chegar ao "Advice Dog". Isto é muito simples, alguém pegou na imagem de um cão, ficou só com a sua cabeça, meteu um fundo colorido e colocou-lhe uma sugestão com um teor tão negro quanto a Casa Branca neste preciso momento. E resulta. Duas frase, aliás, 4 palavras e conseguimos fazer alguém rir se partilhar o nosso humor distorcido. Uma frase e a "puch-line" logo a seguir, e temos resultados. Eu não sei até que ponto isto é um sucesso na internet ou se faz parte do culto underground que ninguém percebe, mas devo admitir que eu estou rendido ao adorável cão que solta sugestões a cada latido que emite. É querido e fofinho de uma forma distorcida, mas é engraçado. Morrerá com o tempo, mas é mesmo assim que as coisas se passam neste universo, como nós há uns anos, tinhamos imensos comentários e eramos quatro a escrever, ahahahah (silêncio).

Portanto, experimentem as magias do "Advice Dog" e tentem fazer o vosso em: Advice Dog Generator. Agora deixo-vos um dos meus e um sincero obrigado à Marie, uma das nossas leitoras mais assiduas e uma amiga.


Etiquetas: ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Got to the Pentagon

Scream

9:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial