terça-feira, outubro 28, 2008

Experiência N.º 3

Fazer cada uma destas experiências é o mesmo que olhar para o espelho e dizer: "tu nem imaginas o caminho que tens pela frente...ah, e já agora, tu desenhas mal". Apesar de ficar sempre contente quando acabo uma animação, nem que seja pelo simples facto de que consegui meter qualquer coisa a mexer-se, tenho sempre a triste realidade a bater-me à porta, dizendo-me o quanto eu estou limitado neste campo, principalmente se continuar a desenhar no paint. Deixando as queixas de lado, eu gosto desta nova experiência, até acho que melhorei em relação às últimas duas, e finalmente descobri a melhor velocidade para fazer as animações (pelo menos no Movie Maker...).

Bem, espero que gostem e vejam isto como o outro lado dos meus desenhos (mais calmos e menos ofensivos?).


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial