segunda-feira, março 16, 2009

Kid_d

Para quem, como eu, não tinha notado, gostava de deixar bem claro que o Kid_d, co-criador do "Boião de Cultura", abandonou o blog para seguir a sua vida. Podia inventar mil histórias sobre o abandono dele, desde morte até ter desaparecido na serra de Sintra, mas a verdade é que Kid_d simplesmente saiu, pacificamente e de cabeça erguida (pelo menos, eu acho que foi, infelizmente, não estava lá para ver). No sábado passado, estive com ele, quando a conversa chegou aos tempos do Boião de Cultura, Kid_d disse muito simplesmente que tinha saido, não porque estava chateado, mas sim porque tinha passado à frente. E isso é algo que eu respeito imenso.
Sendo ele um dos criadores do blog, e o primeiro a se afastar mesmo do Boião, gostava de deixar este pequeno texto para que todos possam recordar esta personagem que agora deixa a blogosfera. Para quem não se lembra, foi este rapaz que aguentou o Boião nas minhas antigas crises existênciais e me ajudou a criar disto o que podem ver. Muitos podem pensar que isto não passa de um simples blog com poucas visitas e conteúdo, a verdade é que vivemos num mundo de metáforas, e esta não deixa de ser uma. Foi algo que criámos do nada e tentámos defender, algo que é nosso e apenas nosso, um sentimento que ninguém nos pode tirar. Agora que te vais, Kid_d, gostava só de te agradecer pelos textos, imagens e estupidez que deixaste aqui no blog. E também espero que não aches isto demasiado lamechas, até porque eu sei que não gostas nada "dessas cenas", mas epá, teve de ser. Depois eu pago-te uma cerveja.

Depois de quase 5 anos, Kid_d, "Godspeed" e muitas felicidades. Deixo agora uma pequena lembrança para todos recordarmos.

"Em salões iluminados
por belos candeeiros
em redor dos convidados
putas,cabrões e paneleiros.....


Obrigado." - Kid_d

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial