terça-feira, janeiro 27, 2009

Eu não vou fazer a piada

Por mais que eu queira fazer uma piada sobre a modelo brasileira que morreu recentemente, eu simplesmente não consigo. Pela primeira vez, olho-me ao espelho e digo para mim mesmo: "não faças isso, deixa a rapariga em paz". Para ser sincero, a morte da modelo deixou-me aterrorizado e acho que devo respeitar pelo menos um ser-humano por ano e não fazer piadas sobre a sua morte. Nem o Heath Ledger escapou no inicio do ano passado, mas a morte da modelo deixou-me um bocado traumatizado. Porquê? Bem, se calhar por lhe cortaram as mãos e os pés para pararem a infecção, e mesmo assim a pobre coitada morreu. Um virus, uma infecção fez-lhe aquilo tudo. Claro que existem milhares de pessoas a morrerem por causa de virus, mas ficarem sem mãos? Fuck that!
Para além disso, eu gosto muito de filmes de zombies, aliás, gosto tanto que quase todas as semanas sonho sobre um apocalipse zombiano onde eu tento, repito, tento sobreviver. Quando oiço falar num virus desconhecido ou raro, o meu radar entra em alerta vermelho e preparo-me para o pior. É estúpido da minha parte, mas ao menos fez-me ter consciência e não fazer uma piada. E acreditem, eu conseguia fazer uma piada...mas deixem-me em paz, que eu não a faço.
E assim, faço a minha primeira boa acção do ano no Boião de Cultura. Claro que a próxima pessoa que morrer, mesmo que seja completajmente desfeita por uma pedra gigante ou dilacerada por cães, eu terei de fazer a piada. Viva o humor negro (e que um dia me irá fazer pagar por tudo o que disse)!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial