quinta-feira, março 26, 2009

Where The Wild Things Are, de Spike Jonze

Quando acabei de ver o "The Watchmen" há umas semanas atrás, apercebi-me que este ano, pela primeira vez, não tinha nenhum filme pelo qual esperar, não tinha aquele filme que me fazia roer as unhas ou acordar durante a noite. Depois de "The Watchmen", que é um bom filme, não tinha mais aquele filme especial para ver este ano. O"Friday the 13th" já tinha passado, o "Bloody Valentine 3D" muito provavelmente não irá estrear e basicamente não se aproxima mais nada no radar que me faça estremecer. Claro que, caro Figueiredo, caso estejas a ler isto, eu sei que o "Avatar" do James Cameron estreia este ano, mas ainda não fiquei hyped para o ver. Mas isto é um pequeno aparte.
Tudo mudou. Ao visitar o Joblo (www.joblo.com - website sobre cinema, com informações, criticas, etc), vejo que o trailer do novo filme do Spike Jonze já está disponivel. Para ser sincero, eu já me tinha esquecido completamente que ele estava a fazer um novo filme, até porque não sabia mais nada para além de que seria uma adaptação de um livro para crianças. O trailer chegou à internet, vi e simplesmente adorei. Adorei de tal maneira que estou a escrever este texto e a obrigar-vos a ver o trailer.
Para quem não conhece o Spike Jonze, ele é o realizador de filmes como "Being John Malkovich" e "Adaptation", para além de ter realizado o grande videoclip "Sabotage", dos Beasties Boys", e mais umas quantas publicidades geniais.
Bem, eu ultimamente escrevo sempre textos enormes para vos mostrar uma coisa, por isso, isto merece um "fuck this shit" e vejam mas é o trailer. É muito bom e quem disser o contrário é maricas e cheira mal (e digo já que tenho cavalinho branco para todos os jogos!).



É ou não é bom?!

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Caro que estou a ler!
E é óbvio que vai ser o melhor filme de sempre! Aposto!
E este trailer... devo ser o único mas isto tem um ar tão ridiculo!
O Jonze got mad!

9:46 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Opá, ó Figueiredo, tu és um parvo. E acabou-se já aqui a conversa! Mas pronto, tu deves ser a primeira pessoa a responder a uma das minhas perguntas, por isso, até que nem és muito parvo.

Eu só quero ver se o Avatar acaba por ser uma banhada...quero ver o que fazes com a tua vida a partir dai...só sei que vais começar a usar muito a boca...

11:46 da tarde  
Blogger Gui disse...

"só sei que vais começar a usar muito a boca..." lool

"usar muito a boca"... lol

gui
(ramboiablog.blogspot.com)

7:58 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial