sábado, agosto 01, 2009

Música da semana #16

Para esta semana temos a "You Made me Realise", dos "My Bloody Valentine", retirado do EP com o mesmo nome da música. Já não ouvia isto há um bom tempo, foi bom reencontrá-la depois de um ano ou assim. Em relação à banda, eles são muito bons, dou-lhes mérito, mas nunca me cativaram muito. Eu sei que têm nome de banda "emo", mas acreditem que não são, longe disso. A ver se volto a ouvir os álbuns deles, talvez tenha amadurecido para este género musical (esta música não representa toda a musicalidade da banda, não façam como eu, que fui atrás por causa desta música...mas por outro lado, até podem vir a gostar mais do que encontram), principalmente com o seu último álbum, o "Loveless".
Bem, espero que gostem da música algo improvisada para esta semana.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial