sexta-feira, dezembro 25, 2009

Post Christmas

Agora que o Natal se prepara para sair e nós começamos a inventar novas desculpas para não dar trocos aos sem-abrigos, entramos igualmente na recta final do ano. E como eu ainda tenho mais 7 posts para escrever, vou fazer pela primeira vez um Top das melhores coisas deste ano. Vou passar pela música, filmes, televisão, jogos e até um "best-of" do próprio Boião de Cultura, num pequeno resumo de um bom ano. Vai ser um tópico por dia e a numeração do TOP pode variar de 10 para 5, ainda não tenho as coisas bem delinhadas. A única regra que eu tenho é que os Tops não se delimitam por terem saido este ano, mas sim por terem sido descobertos por mim durante o ano. Portanto, não fiquem à espera que eu faça um Top só com itens de 2009.
E pronto, espero que tenham tido um bom Natal.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial