quinta-feira, março 25, 2010

Mudanças

Para aqueles que notaram a pequena pausa do Boião, quero apenas dizer que estou de volta. Aconteceram coisas a nível pessoal que me impossibilitaram de escrever. Tanto por uma questão de respeito como por uma questão de paciência ou vontade, decidi parar durante uma semana para pôr as ideias no sitio e regressar como deve ser. Claro que eu costumo parar muitas vezes, mas desta vez os motivos foram muito fortes e não esperados. A bem ou a mal, as coisas estão a ser ultrapassadas e eu estou de volta para entreter as 3 ou 4 pessoas que vêm ao blog para ver a minha estupidez habitual.
Dedico este texto à mudança. Não só pela mudança do template, da mensagem de inicio ou até do meu nome virtual, mas também porque o Monsieur_Chinese decidiu sair do blog. Um dos mentores do Boião de Cultura saiu na passada sexta feira, deixando-me a mim e ao miticamente ausente Dr_Galochas como os últimos sobreviventes. Apesar de ser algo que me entristece, a sua saida fez-me abrir os olhos para o futuro do blog. Já lá vão os tempos em que tínhamos várias visitas e éramos quatro pessoas a actualizar diariamente o blog com novos textos. Esses tempos já lá vão e eu sou o único que ainda continuo a insistir que o Boião de Cultura é algo de espectacular para quem ainda se lembra dele, mas isso está prestes a mudar. Declaro que o Boião de Cultura irá acabar quando atingir os 1000 posts. Ponho uma data limite para eu próprio não insistir mais no blog e deixá-lo morrer enquanto é tempo. Não sei se conseguem ver quantos posts temos no total ou não, mas o número que escolho tem algo de mitico e conseguir atingi-lo é uma enorme meta.
Contudo, eu não vou abrandar, antes pelo contrário. Este agora é o meu blog e assim será até atingir os 1000 posts. Vou dedicar-me mais aos últimos momentos e dar tudo o que tenho para que possa ser um blog à maneira. Tenho vários desenhos, especiais e até textos meus mais sérios prontos para serem colocados. Quero ver se começo a actualizá-lo mais regularmente e a apostar mais numa vertente pessoal. Já não há ninguém para satisfazer senão a mim mesmo e aos poucos que ainda aqui vêem. Isto agora é meu e farei do Boião o que quiser (será, por assim dizer, a minha bitch).
E sim, eu mudei de nome virtual. O Paperbag_Writer ficou para trás. Era uma lembrança dos tempos áureos do Boião de Cultura e já que todos se foram embora, mais vale actualizar o nome de uma vez por todas (já o estava para fazer há muito tempo). Só tenho pena que nos textos mais antigos apareça tantas vezes o "Paperbag_Writer" e agora ele já não exista. Estou eu a falar em Paperbags na primeira pessoa e agora sou o JohnSamus. Irão pensar que sou esquizofrénico, mas no fundo, isso é apenas um pequeno pormenor e penso que se compreenderá.
Este é um reboot do Boião de Cultura sem mudar grande coisa. É uma mudança quase espiritual que tanto o blog como eu tivemos de fazer. Deixo um bem-haja para o Monsieur_Chinese, que será para sempre um dos meus melhores amigos (e que me continua a massacrar a vida constantemente) e um enorme abraço para o Dr_Galochas (mais outro que me massacra a cabeça e agora goza comigo por ter o God of War III e eu não...mas é para isso que os amigos servem) que continua a não querer sair do blog mesmo que não tenha escrito um texto há mais de 3 anos. Há que admirar a teimosia deste homem e o seu gosto pela nostalgia. De mim, esperem o que sempre viram aqui, só que agora com mais atitude ou estupidez.

Posso finalmente dizer que este É o meu blog.

Etiquetas:

5 Comentários:

Anonymous Me disse...

Espero que termines em grande (não que fique radiante pelo blog terminar), mas...escolhas têm de ser feitas e a vida continua :)

Proponho-me a leitora assídua (pelo menos mais uma), já que só muito esporadicamente cá vinha visitar o blog.




Tudo de bom!!
Bjs

P.S: vou ter saudades dos comics da necrofilia (é estranho, mas achava piada...) e os especiais.

10:32 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Olá, Me (uau, dito assim é estranho)! Obrigado por visitares o blog e ter comentado. Não foi uma escolha facil, mas acho que é o melhor a fazer. Este era um blog para os quatro iniciais e como agora só resto eu (a escrever, pelo menos), acho que perdeu o seu sentido. Muito provavelmente irei criar um blog só meu, mas agora quero focar-me neste.

Podia dizer-te que as coisas vão melhorar daqui para a frente, mas se já aqui vinhas, acho que já percebeste que a estupidez reina neste blog. Contudo, quero ver se começo a colocar mais coisas até acabar.

Obrigado e espero que continues a vistar o blog!
Bjs*

P.S: Não é estranho, é estranhamente fixe tu gostares do necrófilo (mas isto são as palavras do criador). Eu ainda quero a acabar a 2nd Season do necrófilo favorito da internet e prometo que ele não está mesmo nada adormecido! Em relações aos especiais, não te preocupes que eles vêm ai...até porque para a semana é a Páscoa... ;)

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o culto do samus..

10:55 da tarde  
Blogger Marie. disse...

Eu insisti para que não usasses tanto a mão direita. Disse assim: olha que depois esfola e tens de ir ao Hospital meter pontos!

Mas não me ouviste, e a verdade é que depois não queres dizer no TEU blog aquilo que se passou. "Ah, e tal, "ausentei-me".
Na verdade, és uma vergonha para todos os que te rodeiam e que neste momento estão a ler o teu blog.

Passando a coisas mais sérias - sim, sérias:

Vou ter sempre um cantinho no coração para tudo o que este blog já foi e virá a ser. Com muita pena minha esta "separação" acabou por acontecer, mas como eu sempre digo: tudo muda, e nós nunca podemos julgar a mudança porque esta só revela a sua verdadeira intenção depois de a aceitarmos. E em 99% das vezes, as coisas boas acontecem.

Portanto, deixemos a vida tomar o seu curso. A inércia nunca foi uma coisa boa...

Assim me despeço, dizendo cordialmente:

Eu (L) JohnSamus.

10:20 da manhã  
Blogger JohnSamus disse...

Querida Marie, és daquelas que visita o blog desde o inicio e agradeço-te por isso. A mudança não é muito clara, tal como eu digo no texto, mas é mais uma questão de atitude. Sinto que agora, mais do que nunca, posso fazer o que quiser. E mesmo quando o Boião acabar, prometo que o JohnSamus e os desenhos parvos continuarão. Só acho que o Boião merece descansar.

Beijinhos e eu (L) Marie.

12:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial