sexta-feira, maio 28, 2010

O JohnSamus gosta desta música #1

Os Sebadoh são uma das minhas bandas favoritas. Aliás, o "III" é dos meus álbuns favoritos de sempre. Contudo, fazer o desafio anterior relembrou-me que já não ouvia algumas das músicas deles há muito tempo, músicas essas que são realmente importantes para mim e que me transportam para outra época. Uma dessas músicas é a "Careful", retirada do álbum "Bakesale". Foi das primeiras músicas que ouvi da banda e das que me fez gostar tanto deles. Ouvi-la deixará para sempre um sabor agridoce na minha boca e tem o mesmo efeito que a "Radical Adults Like Godhead Style", dos "Sonic Youth". Pura nostálgia.
Oiçam e dêem uma oportunidade aos "Sebadoh", que são das melhores bandas dos finais dos 80s e dos inicios dos 90s, mas infelizmente muitas vezes esquecidos (raios partam o Grunge).

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial