domingo, julho 11, 2010

Água das Pedras

Eu vou ser sincero e dizer que já ando com esta ideia na cabeça há muito tempo. Aliás, o anúncio já nem dá na televisão. Mesmo assim, quero partilhar mais um video parvo com vocês. Sempre que via o anúncio achava todo aquele aparato demasiado exagerado. Sim, eu sei que é essa a ideia do anúncio, mas imaginem que estão num restaurante a jantar e de repente uma mulher vestida de verde e vários animais entram pelo restaurante a dentro só para servir uma Água das Pedras. E se isso acontecesse sempre que alguém pedisse uma? Não era chato estar sempre a ver a mesma coisa? Eu acho que o negócio da Água das Pedras tinha ido à falência.
Bem, o video basicamente demonstra o meu fascinio (mesmo que atrasado) pelo anúncio. E sejam sinceros, vocês não adoravam fazer o mesmo que o meu boneco? Eu fazia!


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial