sábado, julho 03, 2010

Give up, Robot

E aqui estou, de regresso aos jogos em flash. Desta vez trago-vos "Give up, Robot", um jogo extremamente dificil, mas muito viciante. A história, se é que há, é muito simples: somos um pequeno robot que está a tentar escapar de qualquer coisa...penso que é algo deste género. Todos os niveis estão cheios de armadilhas e simples (mas ao mesmo tempo complicados) puzzles que temos de resolver tanto com inteligência como com reflexos. Eu não vos enganar, isto é dificil como o caraças. Eu já conheço este jogo há uns quantos meses e não passo do nivel 50. Aliás, eu nem sei como cheguei tão longe. Contudo, é um jogo dificil por mérito próprio e não por causa de má jogabilidade. É um jogo extremamente simples em todos os aspectos e um enorme "props" para o aspecto retro que escolheram.
Se estão em casa e não têm nada para fazer, experimentem o "Give up, Robot". Tenho a certeza que vos irá entreter por um bom bocado (se, por alguma razão, não gostam de mim, podem sempre chegar ao nível 51 e mandar-me isso à cara...o que era muito deprimente, mas podem fazer).

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial