segunda-feira, junho 21, 2010

Exit Path

Eu acho que qualquer pessoa que venha ao blog consegue facilmente ver que eu gosto de videojogos. Achem isso infantil ou não, esse já é um problema vosso, mas a verdade é que os videojogos evoluiram muito desde os tempos simples da Atari. Seja nas histórias, na música ou até na sua realização, as coisas estão muito diferentes. Eu adoro jogar um bom videojogo e gosto ainda mais de encontrar um que seja bom e grátis. Existem inúmeros jogos feitos por programadores independentes e podemos encontrar muitos deles no formato flash (se não estou enganado). Sempre que encontre um que eu ache realmente bom, partilharei com vocês.
"Exit Path" é um desses jogos e deixou-me completamente agarrado até o acabar. É um jogo curto, mas desafiante e viciante. Às vezes por mais que os videojogos evoluam, não há nada melhor que um jogo simples, bem feito e directo ao ponto. Mas serão para crianças? Claro que são, mas não só...e nunca se esqueçam disso.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial