quarta-feira, julho 21, 2010

O JohnSamus gosta deste album #8

Emeralds - Does it look like I'm here?

Excelente álbum. Sonhador, reconfortante, louco, mas incrivelmente suave. Bom para um final de tarde com amigos ou para adormecermos à noite. Não é um álbum que vai mudar a vossa vida, mas é um álbum que merece ser ouvido. Tal como a música electrónica, o meu gosto por música ambiental tem aumentado desde que ouvi o maravilhoso "Selected Ambient Works Volume II", do grande Aphex Twin. Mas eu ainda sou muito esquisito com a música ambiente e não gosto de tudo o que aparece. Estou agora desejoso que "chegue" um álbum de William Basinski, um artista que me chamou a atenção e do qual eu espero falar nesta rubrica.
A música que vos apresento chama-se "Now You See Me" e é das minhas favoritas. Arranjem o álbum, ponham-no no vosso mp3 ou na vossa aparelhagem, deitem-se na cama e oiçam. É fixe fazer isso.


Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial