domingo, outubro 24, 2010

Halloween, bitches!

E qual é a festividade mais desprezada em Portugal e que eu adoro? Se algum de vocês disse algum feriado religioso, pode muito bem sair deste blog, porque eu estou a falar do Halloween! Mesmo estando a crescer nestes últimos anos, continuo a achar que o Halloween merece muito mais amor do que aquele que nós lhe estamos a dar. Não podendo fazer muito durante a semana, ou até ao dia, gosto sempre de dedicar a última semana de Outubro aos filmes de terror. É um pequeno ritual que comecei há dois anos e que voltarei a fazer este ano.
Sete dias, sete filmes de terror, mas sem contar com o dia 31 (que ainda não sei o que eu e a minha crew vamos fazer). Espero que este ano os filmes que arranjei sejam um bocado melhores do que a porcaria que tenho visto. Digamos que no primeiro ano que comecei a fazer isto vi todos os "Saw" e o "Turistas" para acabar em beleza - sendo uma das piores séries de terror que vi na minha vida e o "Turistas" é simplesmente horrivel.
Começo já amanha!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial