terça-feira, outubro 19, 2010

As Crónicas do Gui #6

A Crónica - Ronha

Esta foi das crónicas em que trabalhei mais. Depois de ter um protótipo que o Gui gostava, mas que era muito mais dificil de desenhar e de ficar alguma coisa apresentável, estive sempre à procura de um substituto à altura. Sem o Gui saber, fiz este desenho quando me pediu as últimas versões dos desenhos para mostrarmos ao editor. Esta é a versão que eu apresentei e estou satisfeito com ela. Felizmente, ele também gostou, mesmo que tenha dito demasiadas vezes "isso é tão errado".

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger Beatrix Kiddo disse...

"o editor" vai gostar, basta dizer "Ana Beatriz Puga laugh to tears" ou "Ana Beatriz Puga laugh her ass off with this cartoon"

já é tarde eu sei

2:39 da manhã  
Blogger JohnSamus disse...

Para o livro do Gui, sim, é tarde, mas nunca se sabe. Se um dia realmente consiga publicar alguma coisa, este até é daqueles que eu acho que funciona sem a crónica. Aliás, aqueles onde eu sou realmente mau funcionam quase sempre sem a crónica :)
Mas thanks por gostares do desenho!

11:57 da manhã  
Blogger Beatrix Kiddo disse...

já é tarde...referia-me às horas para estar a escrever baboseiras e o meu último nome num blog :p O livro do Gui desconhecia, onde está?

5:00 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Basicamente, uma editora qualquer (nunca me consigo lembrar do nome) queria publicar as crónicas do Gui e ele convidou-me para fazer as ilustrações. O projecto morreu no final do ano passado quando a editora foi, literalmente, à falência.
Eu tinha algum medo que eles não gostassem dos meus desenhos, principalmente por causa do tipo de piada que fazia em algumas crónicas, mas por outro lado, era do caraças ter pessoal a ver os meus desenhos. Pode ser que o Gui venha a escrever qualquer coisa e me peça outra vez para fazer as ilustrações (se ele for maluco para isso).

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial