quarta-feira, outubro 20, 2010

Hold on the Schiz

Bem, esta noticia não é nada que não se estivesse à espera. Os "Schizling the Cruise" vão ficar em "hold" durante uns tempos...e isto é a forma mais delicada de dizer que o projecto morreu. Infelizmente, nunca conseguimos dar o tempo e o trabalho que eram necessários para o projecto resultar de qualquer forma. Tivemos demasiadas coisas planeadas para aquilo que fizemos e acho que o facto do último videoclip ter sido feito há um ano diz muito. Basicamente, tudo era muito giro, mas nunca fizemos grande coisa. E a culpa é de todos os elementos da banda, incluindo eu.
Se calhar alguns vão ler isto e pensar "mas ele estava à espera do quê". Eu digo-vos do que eu estava à espera: de me divertir. Estava à espera de criar um projecto que todos nós gostassemos de desenvolver e que pudesse ser mais cómico do que aquilo que passou a ser. Cheguei a um ponto em que me apercebi que não valia a pena chatear-me com isto, está na hora de passar à frente. Pode parecer muito parvo, mas eu estava sempre a tentar arranjar coisas novas para fazermos como banda. As coisas acabavam sempre da mesma forma: ou os restantes membros não ligavam ou eu pura e simplesmente deixava a ideia de lado. A culpa é tanto minha como deles, só tenho pena de ter lutado mais por uma coisa inexistente.
Quero pôr a banda em "hold" para dar descanso a mim mesmo. Quero tirar isto da minha cabeça e focar-me no que vem ai. Isto não é o fim da minha tentativa de fazer uma banda má que pensa que é boa, longe disso, mas é um fim para este projecto. Dentro de mim há um pequeno sonho de ser "rockstar" e se não o consigo a bem, acredito que um dia vou consegui-lo através de uma série ou filme sobre uma banda deste género (e que valha a pena). É só esperarem.
Perdemos um membro, outro não se interessa minimamente, há um que já está cansado e quer fazer melhor, e eu sinto um bocado de tudo. E assim acaba para não me chatear mais. A única maneira de voltarmos (com muitas mudanças) só acontecerá se as coisas que estamos a preparar para a despedida funcionem e tenham algum sucesso (relativo, 50 pessoas gostarem já é um sucesso para esta porcaria). Acredito que tal não venha a acontecer, mas iremos tentar sair como entrámos.
O que estamos a preparar? Bem...
- Colocar FINALMENTE o "Sensual Electronika EP" para download.
- Novo videoclip para a música "Direita, Esquerda".
- Um Making-of do "Sensual Electronika EP".
- Um álbum final que funcionará como uma espécie de colectânea de todas as músicas que nunca usámos. Vai-se chamar "Morbidez Sentimental" e conta com um cd principal (com quatro músicas que fiz recentemente) e outro cd com músicas não utilizadas dos outros 2 EPs. Fizemos a capa hoje e estou satisfeito.
- Um possivel "best-of" desnecessário para acabar.
Quando todas estas coisas estiverem feitas, fechamos as portas da genialidade Schizliana. Como disse, não sei quando voltarão a abrir e, para ser sincero, não me interessa muito. Se uma das ideias em que ando a trabalhar for para a frente...a revolução começará. E é por isso que não me quero importar mais com os Schizling the Cruise.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial