segunda-feira, novembro 15, 2010

Scott Pilgrim Vs The World (2010)

Não sei se é um filme que vai agradar a todos, mas é um bom filme. Adorei as referências a videojogos e desenhos animados, adorei o estilo visual e o exagero das batalhas, adorei as representações e a banda sonora. Edgar Wright é um excelente realizador e é, acima de tudo, alguém que deve gostar imenso da banda desenhada original. Isto é um produto recheado de riscos e amor, e isso nota-se.
Tenho, contudo, um problema com o filme. Apesar de gostar dos exageros, diálogos, personagens e sequências da história, senti que a forma como a história é contada é um bocado repentina. Senti que estava demasiado repartida e acelerada em certas partes. Penso que é normal quando queremos adaptar 5 livros (acho que o último ainda não tinha saido quando escreveram o guião) para um filme de duas horas. Talvez tenha sido apenas eu e uma segunda visualização do filme mude isso.
Tive pena de não o ver no cinema, mas não consegui aguentar. Era um dos filmes que mais queria ver este ano e não desiludiu. Não façam como eu, esperem e vejam no cinema. Com os efeitos e banda sonora, este filme merece ser visto no cinema. Algo me diz que tenho de comprar a banda desenhada original e ler aquilo.
Dos filmes que mais quero ver este ano, penso que só resta o "Tron Legacy". Ainda bem que é já no próximo mês!

Nota pessoal: 8 em 10

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

também estava ansiosa por ver. já vi e adorei.

2:44 da manhã  
Blogger JohnSamus disse...

Agora tenho de arranjar as bandas desenhadas. Fiquei com vontade de rever e saber mais sobre o estranho mundo de Scott Pilgrim.

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial