quinta-feira, dezembro 02, 2010

O JohnSamus gosta deste álbum #15

Modest Mouse - Lonesome Crowded West

Não sou grande fã de Modest Mouse, muito por não conhecer a discografia da banda, mas gostei deste álbum. Pareceu-me ser um álbum mais coeso do que"This is A Long Drive For Someone With Nothing to Think About" e isso é bom. As músicas despertaram-me mais a atenção e foram-me mantendo interessado. Mesmo que o primeiro álbum dos Modest Mouse tenha excelentes músicas (Dramamine), "Lonesome Crowded West" cativou-me mais, talvez por ter um ritmo mais mexido e uma possivel raiva/ironia nas músicas e letras. E vindo de um gajo que ouve mais música instrumental que outra coisa, as letras conseguirem despertar-me o interesse é um achado do caraças. Gosto das situações que Isaac cria nas suas letras, mesmo que às vezes sejam um bocado tristes, mantem tudo a um nivel incrivel e muito divertido.

É um bom álbum e oiçam independentemente das tretas que escrevo. Mas fiquem avisados que:
"Because Cowboy Dan's a major player in the cowboy scene
He goes to the reservation, drinks and gets mean
He drove the desert, fired his rifle in the sky
And says, "God, if I have to die, you will have to die"

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial