sexta-feira, outubro 29, 2004

As escurssões de Kid_d pelas malhas sujas do irc

Na minha opinião(que não vale de nada) para falar como deve ser para amigos/colegas normalmente assim, na boa usa-se o messenger.....agora se querem assistir á deprimencia da raça humana pá migos vão ao mirc.......frases lindas como:"chupa-me o sexo!Eu só não fui teu pai porque a tua mãe não tinha troco de 5Euros e porque o cão chegou primeiro."ou conversas intrigantes entre vamos chamar o 1 e o 2"1- Gay!!!!!!/2- fode-te/1-N poxo...Ja tenho pedidos... Um deles e o teu pa t ir ao cuzinho/2- é pá vai pó caralho meu...ja n basta a tua mae a ligar-me."(é veridico)
E depois também há aquelas situações em que ficamos sempre um bocado "WHAT THE FUCK!"
como acho que já deve ter acontecido a muito boa gente quando se entra num canal completamente decente e abordam-te logo "hey queres que te chupe?!!?"FOGO!!! ao que se responde."ya até queria mas não por um gajo chamado Carlão!" o que leva a outra "epidemia" que há no mirc, que são os canais GAYS...AYS...AYS...YS...YS...S...S(é o eco) é que se quiseres encontrar canais de poesia há para ai 2 ou 3 mas canais gays?!?! tchiiiiiii...entras neles sem dar por isso e fazem-te propostas com as quais tu ficas chocado a pensar "whew!!!!!!" isto não é contra os homosexuais nem nada disso, cada um sabe de si, mas acho que percebem do que é que estou a falar...........
Outra cena clássica a famosa barra quando pensas que te saiu a sorte grande e depois"ha mas eu sou lésbica"suspiro(LOL).
E para último não podia deixar de sublinhar os graves insultos que se escrevem a toda a hora insultos como :"ÉS UM SAPATO!!!!!!!!!!!!"ou"CARECA!!!!!"ou ainda"DORMES DESCALÇO....PREGUIÇOSO DUM RAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!"



yours sincerely...Kid_d

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial