sábado, outubro 30, 2004

O Terror...

É com muita dor e medo que escrevo este post. Espero que este começo não vos afugente, mas é a pura das verdades, neste post vou falar de uma das coisas mais horriveis na terra! Uma das mais horriveis,visto que existem 100!!! E vamos falar de elas todas neste blog! Esperem só...
Para aliviar a dor, vou fazer disto tudo uma pequena história, só para não parecer tão pesado à uelesque sofrem de coração morrerem para ai. Não dava jeito andar a matar pessoal, pelo menos foi o que me disseram!
Num destes dias frios e escuros Zé, rapaz todo bonito que engata as gajas e isso tudo, acorda durante a noite com vontade de iracasa de banho ( pronto vou dizer a verdade, ele queria ir dar uma bruta cagadela! É para as gajas verem que os gajos todos coisinhos também cagam!). Foi com muita pena que se levantou e deixou para trás a sua caminha tão quentinha e arranjadinha. Só para verem a qualidade deste gajo... (e porque eu até quero que fiquem com um ódio de morte ao gajo) antes de chegar à casa de banho parou em frente ao espelho e ali ficou durante uma hora, só pensando no quanto era bonito e isso. Paneleiro...
Quando chega à casa de banho, Zé faz o maior erro da sua vida! Não vê se o aro da sanita estava frio ou não!! AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! O TERROR! AH!! CONSEGUEM IMAGINAR O PANICO DO ZÉ AO SENTAR-SE NA SANITA?? CONSEGUEM??? AHHHHHHHH! MÃE! CHAMEM A MINHA MÃE!
Resumindo e concluindo, Zé nunca mais foi o mesmo. Para além de não se sentar durante uma semana, Zé é hoje um homem gordo,casado com uma mulher toda cagada e com uns sete filhos.
Não se esqueçam! Verifiquem sempre se o aro da sanita está frio ou não, porque poderá acontecer-vos o mesmo que aconteceu ao palhaço do Zé!!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial