sexta-feira, outubro 29, 2004

Os chineses são pretty fucked up...

Hoje embuido de toda a minha abertura de espirito e desejo de experimentar coisas semi-novas(e talvez um pouco de estupidez), decidi comer ao jantar comida chinesa. (Penso que isto também se deveu ao entusiasmo de ver umas amigas chinesas num determinado site)......
Mas pronto vem a comida, o famoso chop sueyde gambas( n sei se se escreve assim), escolhi este prato porque tem gambas e porque sinceramente era na ementa o unico prato do qual sabia dizer o nome....
Já não comia isto á muito tempo, tinha uma vaga ideia do sabor mas pelo menos lembro-me que não me tinha causado nenhuma indisposição...mas claro para aperitivo há sempre aquele clássico daqueles...ah.....biscoitos? que trazem frases proverbios ou cenas assim...e sinceramente já não me lembro o que dizia o meu, mas tenho uma leve sensação que o papel me dizia algo do género:"hey yo! man! tá-se chill? hã?ya...fixe ouve meu não comas essa merda que vais ficar cheio da fome meu...e inda por cima é comida que faz bem FOGE!!!!!!!!!!!!CORRE!!!!!!!!!!!!"ainda estou para saber como é que esta frase cabia no papelinho mas vocês sabem como são os chineses, mais que as mães tem de aprender a arrumar as coisas direitinhas desde cedo...........
Começo a comer coisas que (vamos falar sinceramente) não fazia a mais pequena ideia do que eram e depois havia as gambas por entre folhagem e cenas verdes e mais outras cenas quaisqueres........mas como que o papelinho anterior tivesse previsto o futuro mal acabei de comer, o chop suey de gambas (chop para os amigos) apetecia-me uma coisa que realmente alimentasse tão a ver tipo big mac ou assim uma coisa para fazer aumentar os niveis de colestrol quase ao máximo e que me enche-se tanto quase ao ponto de vomitar........e sinceramente agora que penso nisso acho que os restaurantes de comida oriental servem para abrir o apetite para depois uma pessoa ir comer um bom cozido á portuguesa para ficar com o bandulho cheio á português.


Yours sincerely...............Kid_d

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial