quarta-feira, novembro 10, 2004

De volta......

Como já devem ter reparado( porque eu sou a alma disto) já não posto á algum tempo e agora(depois de várias súplicas) vou vos explicar o porque de isso ter acontecido........porque "eles" não me vão silerns.............não me sileranç......sileram.......não me vão calar!!!!!!!!!!
Eram 04h60:60 quando me batem.....(suspense).....á porta...e eu levanto-me com aquela cara caracteristica minha, aquela vocês sabem e pergunto:
- Quem é??
e "eles":
- Somos dos frangos.....au!!! o que é que foi?! não pode ser frangos...hã?oi?
e eu:
- Quem??
e "eles":
- Somos da empresa de tubos de escape.....ARG!!! outra vez??!? atão somos do kê...meu?atao mas o que é que nós dois viemos cá fazer?!?!
Foi então que eu com a minha inteligência que vocês bem conhecem deduzi genialmente que eles eram dois, até hoje não sei como fiz isto mas acho que foi o instinto.. mas "eles continuaram:
- Somos da entrega ao domicilio de Marisas Cruzes.
É então que eu munido de uma rapidez tipo Flash Gordon vou abrindo a porta, qual incêndio em casa, qual golo do glorioso, ERA A MARISA CRUZ CUM CATANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas só com a porta complectamente escancarada é que penso "pera ai não há entregas ao domicilio de Marisas Cruzes...hum....amanhã vou comer pão com queij..ARRRGHHHH" atinjem-me...não que eles me pudessem atinjir assim do nada mas aproveitaram mesmo quando estava a tentar decifrar o sentido da vida em 27 segundos....é então que eles dois...pera... ELES DOIS??!!DOIS!!!!!!!!! eles não eram dois eram....42 e mais um anão eu ainda arrumei 40 e mais o anão mas depois não tratei dos outros por causa (como já referi) do sentido da vida.........MALDITO SEJAS SENTIDO DA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É entao que sofro grandes atrocidades ás mãos dos ditos raptores coisas com as quais ainda hoje sonho e das quais nunca me vou esquecer...eles...falam...cantam...saltam...pedem autografos...sniff!!desculpem não me consigo conter...
Enfim para meu resgate os raptores querem todo o gelado empacotado em 1890 e cujo o iva reverteu para assicioações de caridade..........................e.........e...depois eles............eles

não percam o próximo episódio porque nós também não o vamos perder, ou seja nós vamos ver o próximo episódio que depois eu vou escrever.....e vocês vão ler e...e.......e fazem-me sinal que já chega ok.....



Yours sincerely...............Kid_d.





1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ignorante de merda, escreve-se "atingem-me" e não "atinjem-me", tal como se escreve "atingir" e não "atinjir". haja paciência.

4:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial