quinta-feira, novembro 11, 2004

De volta........está de volta

Olá tão bons?!?! bem onde é que eu ia? á sim, ok eles amarram-me numa cadeira com uma corda do Senegal e obrigam-me a dizer o código postal de Leiria, e eu:
- Mas eu não sei........
e "eles"
-Olha!!!!!
e eu:
- Mas eu não sei.........
e "eles"
- Ok tu é que nos obrigas a fazer isto.
É então que sinto como uma broca a entrar-me no cérebro uma arma de tortura que é á muito tempo usada pelos chineses...................a musica do.....do.....do....EMANUEL!!!!!!!!!!!!!!!!eu a contorcer-me em dores ao som "Pimba, Pimba" digo:
- 7.
"eles"
- Tava a ver que não desembuchavas.......
E naquele preciso momento.......TUNGA MESMO NA TUA TROMBA....fica tudo preto...quando acordo estou a ser transportado para um serviço de urgências....os médicos disseram-me que eu fiquei com uma azinha de frango presa na garganta e cai inanimado no chão....................mas como eu não acredito neles fui ao bar mais próximo enfrascar-me e ouvi esta linda história dum bebado muito sábio...



Yours sincerely...............Kid_d.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

è assim... eu tenho algo a dixer... essa tua história ... ASSUSTOU-ME e na minha opinião axo k devias ter posto bolinha vermelha no canto do texto, pk tava eu descansadinha a ler o blog quando me deparo come esta terrível história dos "eles"... ainda tentei deixar de ler... mas não consegui, e possivelmente hoje terei pesadelos...

Xra

10:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

isso! Vai "desabar" com o galochas! :D Acabas comó Tommy (tomem lá que ando a ler os outros post tb :D)

*

7:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial