sábado, novembro 20, 2004

Mais uma coisa que ainda ninguém tinha notado e que não serve para nada!

Uma coisa que eu tenho notado desde que criámos este blog, é que a maioria de vocês anda com uma venda nos olhos. Mas o que é que eu quero dizer com isto? É simples, vocês ainda não tinham notado em coisas, muitas delas importantes, que fazem parte do nosso dia-a-dia! Mas também não me posso queixar, porque se todos nós tivessemos este dom, pessoas como o Batista Bastos perderiam o seu emprego. Dispenso perguntas sobre quem é Batista Bastos, falarei dele no meu próximo post, por isso tenham paciência!

Depois desta introdução, um pouco desnecessária, vou falar sobre o assunto que me trás hoje aqui.
Nunca tinham notado que se disserem buceta e peseta muitas vezes, buceta transforma-se em peseta e peseta em buceta? Não? Então, bora lá dizer todos buceta muitas vezes!!! BORA!

bucetabucetabucetabusetabusetabusetaPESETA! Ora aqui está! Comprovado, mas se ainda têm dúvidas façam-no vocês mesmo, 100% garantido!

E pronto, já está! Aqui está uma coisa que todos vocês deviam ter descoberto sem ajuda, mas pronto não faz mal. Tentarei voltar com mais novidades do Mundo ou então digam vocês mesmo ao comentarem ( e não preciso se registarem!).

Obrigado.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

LOL

És muita parvo, sabias?

by the way, é "assunto que me TRAZ aqui hoje" e não "trás". Traz, do verbo trazer :D

Missão cumprida :P

Sabes-bem-quem

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial