sábado, março 05, 2005

Cabeleireiros

Se há coisa que eu não gosto é de cortar o cabelo, cortar o cabelo significava sempre perder um pouco de mim ( que por sinal demorava muito tempo a criar!) e de aturar uma pessoa a mexer-me a cabeça! Posso falar muito, mas eu acho que me devia queixar era de Deus! Porque é que o cabelo cresce?Será assim tão útil para o ser humano que o seu cabelo cresça? Bah, vai-se lá entender aquele Gajo!
Pronto, depois de libertar um pouco a minha raiva, acho que posso continuar (ou começar) o meu post sobre cabeleireiros. Não gosto, epá não gosto mesmo. É só velhas e homossexuais casados e com filhos! Calma, não é que eu tenha algum problema com homossexuais, por mim é na boa, podem andar aos beijos na rua, na televisão, podem-se casar e tudo, mas por favor não digam Ai no inicio de todas as frases, por favor!!
Ok, ok. Isto não vai bem!Pronto, concentra-te. Hoje tive de ir cortar o cabelo, mais um bocado e todo o mundo era feito de cabelos ou eu começava a alimentar-me do meu prórpio cabelo...imaginei um bom prato de cabelos à bolonhesa...Espero que todos vocês que vão ao cabeleireiro saibam do tipo de conversas que lá existem, são conversas de merda! Conversas sobre as pernas de uma, o olho da outra... calma lá, mas isto é o tipo de conversas que os homens têm! Nem pensar, porque este tipo de conversas num cabeleireiro ganha um novo sentido, maior parte das vezes é sobre uma velha qualquer cheia de base na cara e toda e toda..bah!
Uma das coisas que gostava de fazer ao entrar neste estabelecimento era tirar as orelhas para não ouvir nada! Mas como AINDA não sou desmontável tive de ouvir uma conversa de merda...era basicamente isto: Roubos. Até aqui tudo bem, tinham roubado qualquer coisa ou era sobre o roubo lá no Brasil e tal, mas inevitávelmente levou um caminho mau! de um momento para o outro surgiu a palavra Tesa, encontravam uma das mulheres tesa no chão! Oh meus amigos tenham vergonha na cara. Isto não poderia piorar até que uma delas diz: "E tu ficavas teso de a ver tesa!" FODASSE! Ok, uma mulher tesa uma pessoa aguenta nequele momento, agora um homossexual teso? E se ele ao ouvir aquilo olhasse para mim coma queles olhos assim todos ahfet?

Pronto acho que é mais ou menos isto. Nãos gosto nada de cabeleireiros...

P.S.- Gostava que o pessoal não pensasse que eu tenho um problema com os homossexuais, porque não tenho. São pessoas como nós e até acho que não deviam ser tão discriminados como são neste mundo réles e vil!

Obrigado...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

PROFUNDO!!

Essa parte do "cabelos n sei q à bolonhesa" era dedicada a mim, não era? A ver se provocavas o vómito.. nahhhhh falhaste! (mais uma vez HAUAHAHAAM e MUHAHAHHA - risos maléficos de diferentes sonoridades) :P keep up *

7:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial