sexta-feira, abril 01, 2005

Cús

Vou ser rápido, hoje não tenho muito tempo para estas merdas. Mais uma vez reparei em algo que podemos desfrutar nas nossas queridas camionetas, eu sei que a maioria dos meus posts são sobre camionetas e tal, mas acho que esta até se aproveita.
Sabem aqueles lugares para os velhos e tal? Pois bem, posicionem-se no banco da esquerda virado para o motorista. Agora, estão a ver aqueles vidros que o motorista tem para ver as portas e tal? Quando uma gaja boa, mas tem de ser memso boa, podemos sempre, através desses vidros olhar para o seu belo cú. Eu acho que não sou um pervertido assim muito grande, tive foi a sorte de olhar para o local certo`no momento certo.

Epá, espero que utilizem isto, mas se calhar já sabiam esta merda.

Obrigado...

2 Comentários:

Blogger Kid_D disse...

You make me wanna puke myself!!!!!!!!

1:21 da manhã  
Blogger egocêntrica assimétrica disse...

LOL és mesmo triste, néla!! jk!
Vidros.. ao menos tinhas a decência de lhes chamar aquilo que são.. ESPELHOS, homem, ESPELHOS!
* *

1:33 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial