sábado, abril 30, 2005

I have a dream..

Aula de Francês.


À medida em que a discussão sobre a roupa interior de de Gaulle aumentava de tom e as agressões fisicas eram quase certas......dois jovens mais lá para trás complectamente alienados do que se passava falavam num mito......
"O gajo da mota".
O jovem à esquerda do jovem que estava à direita....conta incrivelmente animado e com os olhos molhados de esperança como recebeu a historia que o seu cão lhe contou já no seu leito de morte.
A história remonta a "mil novecentos e troca o passo" onde o seu antigo dono estaria a ter uma aula de francês onde se discutia que roupa interior estaria Eiffel a usar a quando da feitura da sua Torre.
Ora precisamente quando o "dono" iria por a hipotese de Eiffel ter usado um fio dental vermelho, bastante provocador......ouve-se um ronronar de um mota.
No preciso momento em que o "dono" grita com todas as suas forças : "FIO DENTAL".....um motociclista possesso irrompe pela porta levando-a à frente, embate com extrema violência na professora e embate contra a parede da sala......é aí que se dá a explosão da sua mota.
Todos os alunos fica estupefactos e chocados : "Como é que ele poderia ter usado fio dental? Já havia essa época?" duvida geral. Apesar da aula ter continuado sem disturbios, com um silêncio perturbador e com um calor agradavél derivado do incêndio da mota (que brevemente se espalharia por toda a escola) a imagem do "gajo da mota " não sai da cabeça do "dono", e ve-se forçado a transmiti-la ao seu cão que por sua vez transmitiu ao seu jovem dono.
O cão estafado, após ter contado esta historia ja no seu leito de morte, ainda reitera tudo com um valente "ÃO"........que fora o seu último.
Apartir daí os dois jovens passaram os ultimos 85 minutos da sua aula de 90 minutos a olhar para a porta à espera do salvador que um dia virá, perfumado de gasolina e cantando ferozmente : "Vrummm"




Yours sincerely...............Kid_d.

1 Comentários:

Blogger JohnSamus disse...

Isso já é uma fantasia tua, não é? Mas por acaso gostava de ver isso acontecer.

8:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial