sexta-feira, maio 27, 2005

Estive muito tempo fora, mas tenho razões para isso

Eu só estive fora durante tanto tempo porque sou um grande gay. Epá, acontece a qualquer um. É daquelas cenas, estamos em casa e depois reparamos que gostamos de apanhar no anús. É daquelas coisas, ou descobrir que já tinha sido violado por 5 pretos ao mesmo tempo (o tio Ricardo e o Tio Manel são os mais queridos dos 5, aconselho!).

Pronto, é daquelas coisas, mas agora que sou gay vou tentar postar mais vezes. OK? OK.

E caso não saibam, eu sou o Monsieur_Chinese (sim, porque eu apresento-me em todos os posts que faço). Chamem-me Mister Monsieur_Chinese. Percebem o trocadilho?

3 Comentários:

Blogger Kid_D disse...

LOL.......
Ele não foi outra vez?!
Hey,provavelmente teve razões para não ir....give him a brake.

11:41 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Ya, o gajo teve a lata de se baldar mesmo à descarado. Depois acontecem cenas destas.

12:10 da manhã  
Blogger egocêntrica assimétrica disse...

bem que estava a estranhar...
assim um balde de água fria..
sair do armário assim.. nahh, isso n é do libel

Epá, mas conheço outro gajo que se balda com ele e não vejo ninguém fazer lhe cenas destas (haha és tu, és.)

7:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial