terça-feira, fevereiro 21, 2006

Be extra nice, flush it twice. (estréla a pussy)

Pedi ao meu vizinho do lado Jorge, para me acordar de manhã e me ajudar a por pioneses nos olhos...porque sejamos sinceros, eu não estava muito feliz. Ele não apareceu teve de ser a minha mãe a acordar-me.
"Vá tens de ir procurar trabalho, as coisas não caiem do céu sabes?"
Já era assim à um tempo...após ter acabado a faculdade o meu tio que tinha negócio própio arranjou-me lá uma cunha na sua empresa de sapatos, sinceramente não era capaz de ver algum cenário, sem ser as rescisões de contratos (que nunca aconteceram), em que fosse preciso um advogado como eu. Só se algum cliente processasse a fábrica por os seus sapatos serem demasiado apertados...mesmo assim houve um palhaço que nos processou devido a termos vendido uns sapatos defeituosos...como grande advogado que era e que secalhar ainda sou hoje venci esse caso nas calmas o que me deu confiança...mas e há sempre um filha da puta dum mas apareceu logo outro processo, desta vez um nosso cliente habitual processou-nos porque o assento da sanita da casa de banho de um primo seu estava demasiado frio......este era um caso impossivel para mim....já que a entidade que eu representava não tinha nada a ver com isso..."O nosso negócio são sapatos e não assentos para sanitas"
O juiz parece não ter compreendido o meu argumento e obrigou-nos a pagar uma indemnização ao queixoso, indemnização essa com muitos zeros. O nome da fábrica ficou sujo as vendas diminuiram, tivemos que despedir trabalhadores, os salários para os trabalhadores que ficaram começaram a ser dificeis de pagar até não serem pagos, por fim...o meu tio suicidou-se no seu gabinete com a ajuda de um atacador de sapato que ele própio tinha feito....começa a derrocada.
Fico desempregado (obviamente), vendo o meu BMW e compro um Peugeot 106 em 5º mão, a minha namorada deixa-me e volto para a casa da minha mãe. Onde estou agora a fazer a barba pronto para procurar o meu sustento, sim porque a minha mãe já me disse: "Se não arranjas trabalho num periodo de 2 meses, puto......vais ter de te orientar sozinho...não ando aqui a sustentar chulos." esta mulher tem um jeito especial para as palavras




vivo aqui----->

Saio de casa encontro o meu amigo Jorge atrás duma gaja que nunca tinha visto na minha vida e que nunca mais voltei a ver


Dá-me uma desculpa que não oiço bem, não é bem ouvir é que eu não percebo bem o gajo...ele fala português muito mal, veio para cá quando ouviu dizer que Monsieur_Chinese lhe ia emprestar 5 euros...é de Timor, o pai dele é Sueco e sua mãe é Austríaca. Seguimos os dois contentes pela rua fora. Consigo arranjar emprego no macdonald´s mas sou despedido depois de ter dado 132 batatas a um homem que só queria 47, sou posto na rua e espetam-me com um Crispy Mcbacon na tromba....obrigam-me a fazer isto.


Saí dali rapidamente com Jorge sentado na parte da frente do porta bagagens do banco da frente do meu "Pêjô", derepente noto que um daqueles panfletos pequenos e irritantes está preso naquele coiso pá, aquela coisinha que limpa o vidro da frente do meu veiculo com 5 rodas. Obviamente esse malfadado panfleto distrai-me e acaba por provocar um acidente grave dando origem a uma pequena explosão-->


Ainda a sair do meu dos destroços leio o panfleto como deve ser este diz: procuram-se assassinos para organização decente...venha até aos armazéns perto do porto e traga uma pessoa que depois matará à nossa frente e nós diremos se nasceu para o mundo dos assassinatos; de momentos precisamos de um "empregado" para trabalho unico e bem remunerado... penso em dizer "GENIAL"....passados pouco segundos digo: "GENIAL". "Hey ó Jorge anda comigo ali a um sitio...o Monsieur_Chinese vai-te dar finalmente os 5 euros" Cheagamos aos armazéns , tiro a arma debaixo do meu assento do meu "Black Rider"... nome que costumo dar ao meu carro apesar dele ser branco. Como aliás podem ver aqui em baixo.

Entramos nos armazéns, Jonh Travolta olha-me de esguelha "nunca fui grande fã do olha quem fala e do olha quem fala agora, ou do olha quem fala também pera, os filmes chamavam-se assim? I forget." penso eu.

O Travy diz para eu fazer a minha "cing"...atiro uma nota de 5 euros ao chão Jorge apanha-a, olha para cima...mas só vê:

FA-DOK!

Mesmo no meio das orelhas.

Volta dá uma volta e diz "you´re hired"...o trabalho unico que me daria a reforma....que iria por um desempregado a fazer nada era simples...matar o padre que dava missa ali na zona...Travó tinha um ódio de morte a este sacerdote por este não ter abusado dele quando Olta era pequeno e lá tinha catequese. Dirijo-me à igreja...vejo a que horas são as confissões, só as há as 3h30...

3h30 entro no confessionário, a igreja estava cheia mas no confessionario ninguém iria suspeitar de nada desde já porque eu iria fazer muito pouco barulho..."Diz-me os teus pecados meu filho" demoro uns bons 30 segundos a tentar levantar a minha AK-47 do chão desato a disparar e aquela merda não pára, mato o padre e mais três beatas que lá estavam...à saida pego numa beata e fumo-a enquanto corro para o armazém para receber o que me é devido...e pronto aqui estou..

Eu: Pronto acabei o relatorio Trav.

Jonh Travolta: Quer dizer eu peço-te uma simples descrissão da tua actuação e tu escreves-me um post com imagens e o caralho? Quál é a tua? És deficiente?És?És?És?És? É pá vou-te esmigalhar...

Seguidamente o Sr. Travolta esmigalha-me e presentemente encontro-me morto.

"John Travolta with a great reviravolta."

Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial