terça-feira, abril 11, 2006

Just to set the record straight.


Dr. Galochas
Monsieu_Chinese
PaperBag_Writer
e eu kid_d


Todos temos historias dolorosas e é delas que surgem as coisas que vocês não lêm porque não são boas e porque têm mais que fazer.
Nós os 4 não somos amigos, esta fachada que vocês vêm tem raizes na boa educação e na hipócrisia, não somos amigos, o destino decidiu juntar-nos nesta tigela que é a vida e misturou-nos como se misturam os ovos para um cozido à portuguesa, coexistimos e rimo-nos uns com os outros...não somos amigos.
Todos querem a supremacia neste espaço que a vocês não vos diz nada mas que é a nossa vida, cada frase escrita, cada palavra mal escrita é uma facada no peito de um ou uma explosão de alegria no peito de outro.
Aqui divulgarei estas disputas internas, pois eu não aguento a pressão.
O primeiro ponto fui eu a perder, postei muito mais lá para baixo uma coisa grande pa caralho chamada "Se tiver erros queiram desculpar.......ó também não são parvo........PÁ LEIAM E CALEM-SE!!!!! ", no fim prometia continuar mas a extensão da coisa entediou-me....PaperBag deu-me 4 semanas para engendrar uma continuação para aquilo, não consegui....ele veio a minha casa munido de capangas cujos nomes eles cravaram no meu peito com canetas bic com a ponta a ferver.....sim....tenho os nomes dos capangas do Paper escritos no peito, no lado esquerdo Thiago no direito Universino....Universino é um nome grande por isso contorna a minha parte direita para acabar nas minhas costas. Nunca conseguirei quantificar o que chorei nesse fim de tarde, à quem pergunte se dei o nome de Thiago e de Universino aos meus mamilos......ah!...rio-me para não chorar...nunca mais fui o mesmo.

Paper 1-0 Kid_d

Prossegui a minha vida do blog como se nada se tivesse passado, continuei com posts em que tentava fazer-vos rir, mas a minha qualidade decresceu como se pode ver em "Marcéu".
Dr. Galochas entrou em cena a 27 de Outubro de 2004 e com ele entrou o sexo, enquanto lia o que Galochas tinha escrito podia ver quando fechava os olhos, PaperBag a ranger os dentes e a deitar cá para fora toda a raiva que tinha em relação a Dr. Galochas na carcaça do que tinha sido em tempos o corpo do seu irmão. Chorei lágrimas de alegria ao ver que alguém se insurgia contra Paper...... os meus mamilos iam ser vingados.
A seguir a isso foi o descalabro, cometi o erro de fazer um post sobre a origem do boião, intenção que massacrava à muito a mente de Paper, tive o azar de postar o meu post primeiro do que o do Paper....2 posts sobre a origem do boião?...vergonha que Paper passou...ahahahah...devido a esta "falta de respeito"...ganhei mais um nome escrito no meu corpo, agora Alfredo pairava pouco a cima do meu umbigo.
O tempo foi passando, caso não tenham reparado começamos a denotar falta de assunto, então surgiram as letras de musicas....Paper continuava a reinar o boião, contudo a falta de experiência no mundo dos blogs iria-lhe custar caro......publicou um post em que pede desculpa por ter postado a mesma coisa três vezes....só que se esqueceu que assim que o erro fosse descoberto os 2 posts a mais iriam ser apagados e esse pequeno post de desculpas iria tornar-se tão inutil como ridiculo. Nessa noite limitei-me a mandar-lhe uma carta que apenas dizia "Parabéns!", os seus gritos ouviram-se a quilometros de distância. Dr. Galochas ainda não estava plenamente inetgrado nesta luta pelo poder, mas inconscientemente tinha-se aliado a mim. Thiago, Universino e Alfredo lembravam-me constantemente de PaperBag_Writer.
Passou tempo, a produção de PaperBag_Writer continuou regular, num ritmo quase frenético de escrever coisas com ou sem interesse, eu continuava no meu estilo sem perturabar muito Paper...com os meus postezitos pequeninos, pouco comentados...Bag vendo que sou o unico que toca guitarra usou-me e cria Xico Mendes que usa para aumentar ainda mais a sua popularidade postando as suas letras....Galochas continuava num mundo à parte focado principalmente no sexo....
PaperBag afogava-nos com posts mas alguns deles não tinham os comments que ele achava que mereciam, por falta de qualidade que Paper não via ou por mau uso desses posts, esse mau uso de posts é bem patente quando Paper cometia o erro que ainda hoje comete de postar muita coisa ao mesmo tempo. O seu desespero faz-se notar num post de Quarta-feira, Novembro 10, 2004 onde grita até as veias do pescoço parecerem canais "Epá deixem comentários PORRA!!!"
Nesse mesmo dia surge a primeira derrota de PaperBag infligida por mim e não por ele próprio, o meu post "Seguindo a ideia da estupidez", amealha 7 comments......eu commento o meu próprio post, mas isso pra Paper não interessava o que ele cego de raiva via era o 7 debaixo de "Yours sincerely...............Kid_d". Aí senti-me poderoso e comecei a ser mais agressivo para Paper com posts sucessivos quer meus quer dele...a nossa rivalidade tinha atingido o auge.
Sexta-feira, Novembro 19, 2004 o dia mostra-se mau em termos climatéricos mas favoravel para mim, é a data do primeiro post de Monsieu_Chinese, que adere à minha causa. Paper fica abalado e é nesse estado de "abalamento" que na Segunda-feira, Dezembro 20, 2004 escreve "Cagar sem sujar? ", que foi prontamente escondido por letras de Tool....ficou claro que por estes lados a gerência ia mudar...Paper sente isso e prende-me nas suas masmorras, só me deixa postar uma vez por semana e coisas sem muita qualidade, se bem que à sua revelia ainda consigo por no blog " Ás vezes cago na sala e ponho a culpa no cão." que foi aclamado pela critica.
Permaneço nas masmorras do lote 3, 3ºesq onde mora Paper, que agora também tinha adicionado ao seu curriculo links com animações em flash que tinham como intuito encher o blog de comments....Monsieu ia mostrando a minha maneira de ver as coisas às pessoas ainda que mal, já que é um fardo muito pesado para uma pessoa só.
Fico desde Sexta-feira, Agosto 05, 2005 até Domingo, Dezembro 18, 2005 sem postar, Monsieu_Chinese tinha-se aliado a Paper e agora os dois faziam "colaborações". Dr Galochas entrou por maus caminhos, rumores correm que esses maus caminhos foram-lhe mostrados por Paper, deixou de postar Sexta-feira, Julho 08, 2005 e até hoje nada mais se soube dele.
Paper ganhou confiança, eu não tinha aliados...soltou-me das masmorras, pior erro de todos....voltei em força Domingo, Dezembro 18, 2005 e com "Smell city" e "Todos temos um pouco de decadência em nós. ", reiterei que era o mestre de posts grandes comó caralho.....depois surgiram as imagens, fui pioneiro nesse area e tirei o mestrado em posts com imagens que são contrastantes com as tentativas de Paper com Jonh Samus por exemplo.
Pontinhos, narrativas estupidas, parvas sem nexo, e grandes pa caralho são a minha imagem de marca....Paper, fiz-te pagar a remossão a lazer dos nomes dos teus capangas de mim.....mas vais pagar........ainda muito mais.
O amanhecer de hoje é meu.
O boião é meu.

MWUAUAUAUAUAAUAUAUA...er.....cof......mwua.



Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger JohnSamus disse...

Ahhahahahahahah! Ok, eu fartei-me de rir.Fizeste bem em escrever esta outra visão sobre o mundo do Boião. Os dois criadores lutam entre si para terem as terras de El-Rei Boião.

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Cala-te, ó lupas.*

1:43 da manhã  
Blogger you disse...

Eu é sou o verdeiro. Sabem porquê?
Não sei porque olha...
Vamos ma é todos pó caralho e acabou-se.

1:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial