sábado, abril 15, 2006

Lots of homeless people smoke

De um momento para o outro o preto ficou em azul e o azul começou a ficar cada vez mais claro.
O rio por cima de nós ficou cada vez mais limpido, ficou limpido até se conseguir ver pequenos peixes.
- Gostava de ir ali.
Pequenos peixes com asas que deixavam para trás rastos de fumo branco.
O verde da floresta protegia-me da pureza do azul do mar do céu.
Tinha andado a noite inteira depois de chegar à conclusão de que na cama não fazia nada.
As minhas pernas doridas sentam-se quase que automaticamente, qualquer réstia de sono que ainda existisse em mim foi afogada pelo azul.
Encostei-me a uma pedra gasta de servir de encosto a quem não quer dormir e a quem quer ver o sol subir pela montanha e iluminar tudo o que o seu grande olho amarelo vê...não eram assim tão poucas pessoas que não queriam dormir ou que viam o nascer do sol, em meu redor e em redor de todos os presentes estavam duzentas pessoas.
Ninguém se falava, ninguém se conhecia, ninguém dava grande importânica a isso.
Todas estas formigas da cidade que tinha sido deixada para trás estavam ali e não pensavam em nada.
Vou ver o nascer do sol à floresta uma vez por mês, a minha vida é isso.
Aos meu filhos não quero deixar muito dinheiro, grandes propriedades ou até virtuosos valores...quero leva-los ali, onde entro pela terra adentro....ali onde a mais pura das realidades nos parece impossivel, inexistente.
200 pessoas.
Em milhões que vivem na cidade, na cidade que rejeito...mas que é minha.
Um dia chegará em que ficaremos lá frios como pedra, estatuas, frio de morte...que me torna feliz...feliz por estar ali, regressando de uma viagem que nunca devia ter feito.
Chegarei a uma casa que nunca vi e chamar-lhe-ei lar...é lá que passarei a eternidade.
Nesta noite da qual eu venero cada momento e onde cada momento parece passar depressa demais ou então decide não passar nunca.
Nesta noite, nesta floresta, ficaram duas pessoas.
198 pessoas.
Em milhões que vivem na cidade, na cidade que rejeito...mas que é minha.
Hoje não foi a minha noite, com paciência...ela virá.


Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger zé lérias (?) disse...

Gostei. continua amigo!

7:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial