terça-feira, maio 23, 2006

You can´t quit me baby.

"Isso, vai a correr para os braços dele.
Não esperes que eu vá entregar prendas no ttttteu casamento.
E as coisas por que passámos juntos hã?
Estás a come...fazer um erro, amanhã vais estar aqui a chorar baba e ranho aos meus pés.
A ajudar-me a embrulhar cenas.
És igualzinha à tua....como é que se diz?...mãe, és igualzinha à tua mãe, eu sabia...só podia, quem sai aos seus é de Genebra ó caralho fodasse.
Ele ao menos faz alguma coisa? ELE AO MENOS FAZ ALGUMA COISA?
Eu trabalho ok? É pouco mas tem chegado para por coisas na tua boca...comida tem chegado para por comida na tua boca.
E os teus amigos, aqueles palhaços...ahahaha...gandas ótarios...
Vais notar que não me vais ter por perto. Nunca mais vou estar onde tu vais estar...estárás...merdda....~
Se estivesses aqui para ouvir isto tudo.
Tu não me podes deixar, é impossivel, é ilegal.
Não te consigo ver apaixonada, a gente ve-se por ai.
És uma vaca mãe-natal.
És uma VVVVVacaaaaaaaaaaaaaaaaaa........hmpaoyubsabvlalsidasdguya."
























Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial