domingo, julho 09, 2006


Meus amigos.
Sim amigos.. Eu hoje acordei chateado e com razão.
Fod**** mais aos vizinhos do andar de baixo, e o barulho dos carros a passarem na rua e as formigas que pasam junto ao passeio, fazendo questão de se roçarem no ponto exacto em que um cão outrora deixara ali uma valente bosta.
Isto meus caros, chateia-me.
Também me chateia bastante o facto das pessoas perguntarem as horas ou também quando pessoas que nunca irão ter qualquer tipo de relevancia para a nossa vidita insistirem em conversar em locais publicos, e sublinho o facto de não, mas não gostar de falar com pessoas. Enerva mesmo hã?
Ou quando vens da praia na camioneta e uma senhora na casa dos 70 pisar o teu belo do chinelo e apenas pedir desculpa...
Desculpa? Ah era logo ali um valente pontapé no queixo acompanhado dum valente " Epah vá mas é pó c******....!" dor dor ai ui...
Pois é tudo isso me stressa.
E com razão pah... Vou mas é enviar um fax ali pó senhor ministro a ver o que é que ele diz.

(arram: entenda-se fax como Wc)

Adeusinho e não deixem que vos trinquem,



Trinquem voces primeiro.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial