quinta-feira, outubro 19, 2006

Batista Bastos faz das suas...

Para além de este post ter o pior título que eu alguma fez criei, é também o meu regresso ao dois posts num só dia.Como já não escrevia para o Boião há algum tempo, senti-me mal e decidi compensar este espaço com dois pequenos textos. Ficam com mais uma quadra fantástica de Batista Bastos retirada do seu novo livro "Eu e o meu Mundo completamente lirico e do caraças", que ainda está para ser editado (mas aqui o Paperbag tem sempre maneira de arranjar as coisas...).

“Se por razões óbvias tu aqui ficaste,
A forma como te mexes consegue te denunciar.
E como nunca me devolveste aqui que me tiraste
Cozinhei a tua cadela e tu comeste-a ao jantar.”


Obrigado.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial