domingo, outubro 08, 2006

hey, não é preciso sentido (escrever sem pensar,(no images please))

Eu fui embora como pediste mas não aconteceu aquilo que querias e acabei por voltar ciclicamente para teu belo prazer, se bem que o que deixavas passar era que a minha presença te era indiferente... eu sabia que os teus olhos não diziam isso mas hey, a hipocrisia faz compania a quem a tem, o problema não era meu. Enfim acabaste por aparecer no meu quarto dia sim dia não, pedias desculpas mas eu não sabia do que desculpar-te, não te posso desculpar do que és e no entanto ter-te na minha cama.
Mas pronto ficámos assim, felizes dia sim dia não... a mais não somos obrigados, e quanto menos tempo formos felizes menos risco temos de perder essa felicidade.









Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial