terça-feira, dezembro 26, 2006

Noite de Natal à la Boião (a walk beyond utter blackness)

Noite de dia 24 de Dezembro de 2006...

PaperBag_Writer- Onde vamos jantar man?
Monsieu_Chinese- Não sei, que é que há no frigorifico?
Dr Galochas- *arroto*
Kid_d- Mas tu tás a arrotar a quê?

Intervenientes apresentados.

PW- O Zé não disse que tinha jantar para nós'?

Kd - Ó Paper, o Zé tá morto...foi confundido com um caixote do lixo e depositado no camião que recolhe o mesmo........a esta hora deve tar a ser reciclado....a mulher dele, a Maria meteu um processo em tribunal e pode vir a ser que....

Dr G - Fodasse ó kid cala-te e arranja comida ó caralho.

M c - Bora ao Burguer King.

Três sombras esguias que guardam nelas pensamentos obscuros, doentios e sem nexo saem de uma casa em Moscavide, de uma casa fria, branca de cal e cheia de urina de Monsieu_Chinese, que não teve tempo suficiente para aguentar a sua "vontade" antes de passar a porta cor-de-rosa da casa de banho e fazer pontaria ao trono de porcelana.
Dr Galochas carrega no interruptor que dá luz ao prédio com a cabeça de Kid_d enquanto PaperBag_Writer tenta afastar-se da trip de àcidos que está a ter e fechar a porta da casa, da casa que porventura nem é dele mas de uma tia-avô, na qual ele nunca pos os olhos em cima.
O Paper disiste de tentar fechar a porta e deixa-a encostada, pode serque assim de la saiam nossas angustias e pesadelos.
Saimos do prédio com mais 4 nódoas negras cada um...os degraus mostravam-se dificeis de descer.
Seguimos pisando o cimento enquanto discutimos o que queremos que esteja nos embrulhos que abriremos mais tarde nessa noite.

Kd - Eu quero um estojo de canetas bick....

M c- Então kid qual é a tua?

Kd - Não sei, afinal de contas parece que me contento com pouco.

PW- Eu quero uma profissional do sexo...ou uma prostituta...ou uma mulher da vida, ou então se não der para ser nada disso dêm-me uma puta.

Dr. Galochas murmura...

Dr G- *eu quero a tua irmã hihihihihihihi*

PW- Hã?

Dr G- hm? Nada, nada.

Os quatro (4) começam a ver um telhado amarelo, é do Rei Hamburguer, que por acaso ficava ao pé de umas bombas de gasolina. Para lá chegar ainda temos de andar em sentido oposto ao do trânsito, Monsieu_Chinese ainda bate com o braço direito 3 ou 4 vezes em retrovisores, nada que já não tivesse feito umas boas 432 vezes só pela pica. Ora como é claro o Burguer King está fechado na noite de Natal, mas como nós conhecemos o Rodércio, propietario do estabelecimento, ele abre-nos a porta de boa vontade e dá-nos as boas vindas à festa com strippers, cocaina e rock que tinha lugar lá dentro....ah o Rodércio é brasileiro.

Rodércio- Ói pessuau da pesada, tudo legau com cês?

Kd- Good Night Rodércio, vimos dar o pitanço aqui no teu antro de alimentação.

Rodércio- Ó Marineidy, prepara aí uns Burguers bem caprichados aqui para o pessuau do Boião.

Comemos os os quatro hamburgueres, estes vinham condimentados com 1 grama de heriona e um travozito de haxixe, e como é claro com vários cabelos e até uma unha de Marineidy.
Já empanturrados e a ter alucinações bastante criatiavas levantamos os cus dos bancos do Rei do Hamburguer e seguimos de volta para a casa fria de Moscavide onde nossas predas nos esperavam.
Chegamos a casa, os primeiros 5 minutos do Kid_d são gastos a vomitar na casa de banho, os restantes estavam a practicar o mesmo acto de regurgitação, mas pelas janelas dos respectivos quartos.
Sentamo-nos de roda da nossa arvore de natal que neste ano foi uma daquelas palmeiras da Playmobile...
Kid_d ganhou um porche carrera.

Kd- FODASSE QUAL É A VOSSA CARALHO??? EU QUERIA UM ESTOJO DE CANETAS DA BIC Ó FILHOS DA MÃE.....FODASSE!!!!! (em seguida começa a atirar da varanda tudo o que tinha à mão até ao seu novo porche parecer um velho carocha)

Ao Monsieu_Chinese calhou-lhe um sapato do pé esquerdo de numero 32, Monsieu_Chinese chorou de alegria.

Dr Galochas recebeu a irmã de PaperBag_Writer...
Contudo o que nos prendia a atenção era que o embrulho destinado ao Paper, estava a sangrar...ele abre-o e qual não é o seu espanto quanto dá de caras com uma profissional do sexo.

PW- Ó FODASSE EU QUERIA UMA PUTA, NÃO UMA PROFISSIONAL DO SEXO...CABRÕES!!!!!!

M c- Ai não? não a queres? então posso continuar a espanca-la................*punch*kick*header*

Kd- Mas qual é a tua em espancar profissionais do sexo?





Natal Razoavel para todos vocês***dos quatro aqui do boião.



Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger JohnSamus disse...

Hum...eu até gosto quando pegas em factos completamente reais e os passas para aqui. É a única forma de conseguirmos manter a nossa reputação...(pausa) reputação é uma palavra dificil...

7:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial