domingo, abril 08, 2007

Aconselha-se 4

The Good, The Bad and The Ugly


















Nota Pessoal - 10 em 10


A Fistful of Dollars


















Nota Pessoal - 9 em 10
Once Upon a Time in The West



















(a capa é genial)
Nota Pessoal - 10 em 10


A Fistful of Dynamite (Duck You Sucker!)




















Nota Pessoal - 8 em 10

Hella - Church Gone Wild/Chirpin Har



















Nota Pessoal - 8 em 10

Sebadoh - III


















Nota Pessoal - 10 em 10

God Hand



















Nota Pessoal - 8 em 10
Final Fantasy XII



















Nota Pessoal - 9 em 10

Como podem ver, esta edição do "Aconselha-se" é basicamente do Sergio Leone, realizador dos filmes que apresnetei. Fiquei viciado em westerns, pelo menos deste realizador, que é, sem dúvidas, um dos meus realizadores favoritos. Vão já alugar estes filmes, porque não se vão arrepender. E gostava de acabar com mais um...


300


Oh yeah, o filme é do caraças!
Nota Pessoal - 8 em 10
Obrigado.

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger Monsieur Bimbô disse...

o 300 e das coisas mais avassaladoras que ja vi num cinema.

tenho os dois primeiros da triologia dos dollares vindos de londres. HAHAHAHAHAHAHAHA

7:51 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Espera lá, tu tens o "For a Few Dollars More"??? Rapaz, eu mato-te! Deve ser muito bom. Só me falta esse e o "Once Upon A Time in America." Sergio Leone é um génio.

10:02 da tarde  
Blogger egocêntrica assimétrica disse...

Andas com muito tempo livre..

*

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tambem tenho o Once Upon a Time in America.

O For a few dollars more e brutal. Os gajos contra o Indio. Tens de ver. Só digo isto: "caixa de musica"

O resto é uma puta duma conversa.

2:46 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial