sábado, março 17, 2007

Variações

Queria só deixar aqui qualquer coisa, fui ao baú e encontrei isto.


Quando saio de Lisboa as coisas passam-se de maneira diferente.
A cada quilómetro tudo fica mais verde e mais pequeno.
Até chegar a uma pequena cidade...
Onde vejo pessoas vestidas de preto unidas por uma capa, a pisarem reconfortantemente cada pedra da calçada, com os seus sapatos a fazerem um barullho que corta o silêncio que eu faço.
Onde luzes que pintam de amarelo a noite tornam o meu caminho acolhedor, as noites de Domingo, que acabam por ser utilizadas para vaguear, pensar e tentar conhecer a cidade que gostaria de conhecer.
Ao Domingo nunca se faz grande coisa, colegas que ainda não conheço ainda não chegaram...isto acaba por me deixar sozinho, o que eu às vezes até gosto.
No dia seguinte as pessoas vestidas de preto continuaram a "perseguir-me" tinham aulas na minha escola e pareciam ser todos muito amigos uns dos outros.
Estarão todos armados em parvos ou serei eu o idiota aqui?
Não consigo perceber porque é tudo diferente...
Ou então sou eu que mudo cada vez que percorro cento e tal quilometros. Se mudar para melhor tudo bem...se for para pior que alguém me diga.


------------------------/--------------------------

- Pronto, contente? Tinhas que por algo aqui néra? nem que fosse a maior merda do mundo não podes deixar de aparecer hein?
E agora pões um titulo de uma qualquer musica de Black Metal? ou Bossanova?

- Não hoje é Carlos Paredes.
(Com vontade de escrever mas sem musa)
(Quero as minhas histórias parvas de volta, quem as roubou de mim que as entregue se faz favor)




Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Afal disse...

LOL, as tuas histórias parvas :P

Se te devolverem as histórias diz-me quem foi o gajo porque penso que seja o mesmo que me tirou a inspiração.

11:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial