sexta-feira, outubro 26, 2007

3 anos!!!

Meus amigos, cá estou eu mais um ano! Já se passaram 3 anos desde que eu decidi criar este blog com o desaparecido Kid_d, numa linda tarde de terça-feira, mesmo a seguir a uma proveitosa aula de educação física. Verdade seja dita, ainda cá estamos, mesmo que já não tenhamos o impacto que tínhamos há uns anos atrás. Contudo, isso não é um motivo para deixar esta porcaria morrer, e digo já que para o ano estarei a escrever mais um texto sobre o facto de ter criado este blog com o Kid_d numa tarde de terça-feira, mesmo a seguir a uma proveitosa aula de educação física.
Como eu já sei que vou dizer estas coisas outra vez, decidi fazer algo diferente este ano, apresentando um pequeno vídeo que representa toda a nossa loucura há 3 anos, quando decidimos fazer este "bad boy." Sim, parecemos umas crianças, mas se formos a ver, continuamos a fazer as mesmas coisas e...bem, algo me diz que vai durar durante muito mais tempo. Que se lixe, se não fôssemos assim, não conseguíamos escrever as porcarias que escrevemos.

Parabéns para o Boião de Cultura!



(música - Unsee Waste, dos Sebadoh)

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Marie. disse...

Jesus, a tua bisavó morta, o ataque do pateta.

Adoro esta vida.
3 ANOS CARAI!**

1:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

q sdds vossas!!!
Bjs Alcantara

6:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial