quarta-feira, outubro 03, 2007

Nonsense - Raizes

OK, acho que se consegue facilmente constatar que eu gosto de comédia "nonsense", nem que seja por aquilo que escrevo e/ou desenho. A liberdade que o "nonsense" me dá é tão gratificante que eu às vezes, quase sem saber, estou a praticá-lo. Será que estou preso a ele? E se eu agora ficasse à espera que alguém respondesse enquanto eu estou a escrever? Acho que não sairíamos daqui tão depressa...
Ora bem, numa das minhas viagens pelo Youtube, deparei-me com alguns videos do Robert Benfer (também conhecido como Knox). Apesar de nos últimos anos as suas klaymations terem sido, bem, um pouco más, foi com um grande prazer que vi os seus novos videos. Este rapaz é, sem dúvidas, um dos meus grandes mentores da internet, que, sem sabê-lo, ensinou-me algumas coisas dentro do "nonsense". Provavelmente alguns acharam isto demasiado estúpido, mas isso também faz parte do "nonsense", e para uma merecida homenagem, aqui ficam quatro videos deste senhor: dois mais recentes e dois dos clássicos. Ora, bora lá checkar essa cena, dread bitch poiser nigga!







Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial