domingo, outubro 21, 2007

The Prodigy

De vez em quando gosto de olhar para as minhas prateleiras de cds e lembrar do que eu ouvia há uns bons anos atrás. Sempre que faço isto, fico horas as ouvir músicas e a dizer alto "eish, eu já não ouvia isto há tanto tempo!" Claro que cada vez que isto acontece, o pânico instala-se na casa, porque começo a falar sozinho e porque meto a música tão alta que os meus vizinhos ainda começam a olhar de uma forma mais estranha do que já é normal.
Mas mesmo assim, eu adoro fazer estas tardes/noites de recordações musicais, até porque nós nunca deixamos de gostar de uma determinada música, ela só passa a não ter tanta importância, mas a sua "alma" continua a mexer connosco, mesmo que acreditemos que isso não é possível. Para além das prateleiras com cds, temos ainda o belo do YouTube e todos os videoclips que queremos ver. Por isso mesmo, deixo aqui uma homenagem aos grandiosos "The Prodigy", a minha primeira banda favorita e, possivelmente, aquela que me fez gostar de música.
Ficam aqui uns quantos videoclips e uma das explicações mais ou menos lógicas para o meu estado mental, até porque eu ouvia estes "bad boys" quando tinha 11/12 anos. Sim, os "The Prodigy" ajudaram-me a chegar ao ponto de desenhar coisas sobre necrófilos, e eu não poderia estar mais contente por isso!










Sim, eu não meti a Voodoo People ou a Breathe, mas foi de propósito. Estes são alguns dos videoclips mais esquecidos deles, mas que são do caraças. Sim, eu meti a Firestarter, que é conhecida como o caraças, mas eu fiz isso só porque posso e vocês não.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial