quinta-feira, março 13, 2008

Q&A sobre Necrofilia #2

Desta vez, respondo a uma pergunta da leitora e amiga Marie, que simpaticamente me fez a seguinte pergunta.

Pergunta: É possível apanharmos SIDA através de actos necrófilos?

Resposta: Pois bem, acredito e sinto o medo que todos possam ter, mas a verdade, seja ela dura ou simplesmente demasiado fora do comum, é que a necrofilia é o triste segredo para acabarmos com a SIDA. Repito mais uma vez, e antes que se torne cansativo, que eu não sou, nunca fui e nem quero ser um necrófilo, indo tão longe quanto qualquer homem que vê pornografia dos anos 70 e diz “era mesmo com aquela”. Mas aquela já deve estar morta.
Antes de lançar o caos virtual e causar inúmeras greves desnecessárias para reivindicar qualquer coisa que ninguém percebe, quero que tenham atenção a uma coisa muito simples que resolverá esta questão em muito pouco tempo. Qual é a única forma que o ser-humano encontrou de escapar, por assim dizer, ao terrível vírus da SIDA? Não, não é pensando que ele não existe, mas sim morrer. A única forma que encontrámos de fugir às dores, amarguras e tormentas do vírus mais letal do mundo é morrendo, pura e simplesmente. Estão fartos do vírus? Então, morram! E quando morrem, o que é que acontece? Bem, deste ponto de vista, o mais provável é a vossa campa ser deturpada e vocês serem a fantasia sexual de um necrófilo. E quem disse que não havia vida depois da morte?
Portanto, estando uma pessoa morta, e sendo o necrófilo um tipo que faz sexo com mortos, os riscos de apanharem SIDA são nulos. As únicas pessoas a praticarem o sexo mais protegido deles todos, e sem o auxílio de preservativos e outras coisas, são os necrófilos. Não existem doenças sexualmente transmissíveis na necrofilia. Aliás, se as doenças sexualmente transmissíveis acontecem à “entrada”, um necrófilo estará sempre muito mais preocupado com o que pode vir agarrado à “saída”, se é que me estão a perceber…

Resumindo, não existem esses tipos de perigos ao fazer-se sexo com um cadáver. É muito mais fácil apanhar SIDA com uma miúda que encontram completamente bêbeda na pista de dança do que com um corpo que não se mexe. Por isso, e se têm mesmo medo de apanhar SIDA, façam como um bom necrófilo, tenham paciência e esperem que a tal rapariga tenha uma morte saudável. Ai sim, estão livres e podem dar inicio às vossas fantasias sexuais. Dessa forma seriam todos necrófilos, certo? Mas por outro lado, podem estar em negação. Para que servem os bissexuais? Ora, nem mais…

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial