domingo, março 23, 2008

Preso


3 da manhã. (mais coisa menos coisa)


"Será que não pára de chover nesta merda de cidade?"

O cigarro nunca mais acaba e os meus dedos já estão pra lá de amarelos, sinto as pedras da calçada no cu e o cal da parede nas costas, não me consigo mexer mas já não me encontro no sitio onde estou...o meu pensamento perdeu-se no meio do céu preto que está a andar à roda. Tenho que fechar o casaco, já se começa a ver um fio vermelho.
6 horas antes, quando ainda pouco andava à roda.
"Não largas essa merda de garrafa?
Hoje não, hoje não a vou largar, tens algum problema com isso?"


-/-


Não sou má pessoa.
Apenas complicado.
confesso que ando à deriva; à toa.
mas não quero ser ter namorado.

Não chores assim
há por ai muitos mais
eu sei que gostas de mim
mas não te quero comer mais.



A tarde começa a despedir-se, a esconder-se atrás de prédios...o vento quer-me apagar o cigarro, quer-me tirar dali, não tenho forças não me consigo mexer...carrego o meu próprio peso nas costas...o peso de nunca ter sido verdadeiro comigo próprio, se nem isso consigo quanto mais ser verdadeiro para com os outros. Olho-a e ela parece-me tão bonita, a luz que acaba torna tudo tão belo...o egoísmo mais puro transforma-se em amor e eu sinto-o naquele quarto, naquele momento penso que sou feliz.
Queimo-me no cigarro saí-me um fodasse e mando a ponta contra o vento, visto-me, já não penso que sou feliz, alías tenho a certeza...saio a correr, a tentar fugir de mim próprio a fugir de mim e dela...hm, caga....festa!




- O quê? Não acredito que disseste isso à rapariga...
- Pá disse...não fiquei muito orgulhoso de mim próprio, não gosto de fazer sofrer ninguém....
- Hm? então o que é que vamos comprar?
- Whisky, muito.



- És uma merda!
- Hã? Quem está ai?
- Ela ficou a chorar a tarde inteira por tua causa seu filho da puta.

Ela bate-me mas eu só sentirei amanhã....
amanhã, quando o que me parece bem agora me parecer vergonhoso e o caralho.


- Tou-ma cagar, não a obriguei a nada ela devia ficar feliz por ter passado aquele tempo comigo.


A gaja não deve ter percebido nada do que eu disse....nem sei o que disse mas era isto que o meu cérebro queria que os meus lábios dissessem.


- Toda a gente sofre eu não sei a tua história mas és um gajo amargo, já deves ter passado por merdas fudidas acredito mas isso não te dá o direito de fazer merda.
- Dás-me um lenço de papel? Tou a deitar sangue...


-------------------------------



- Depois disto ainda queres que te dê conselhos?

- Não.












Yours sincerely...............Kid_d

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial