sábado, maio 31, 2008

Don Caballero!

É assim, esta é das minhas bandas favoritas, ponto final. Por isso, mais do que um simples "aconselha-se", apresento-vos um "oiçam ou eu mato-vos", com todas as conotações que isso possa ter. Eu não sei muito bem o que dizer desta banda, para além de que são maravilhosos, e como não quero parecer uma pita maluca a gritar pelo novo singles dos Linkin Park (agora é que iremos ver se tenho hate-comments), prefiro mostrá-los, verem que eles existem e esperar que gostem. O máximo que vos posso dizer é que fazem parte do género musical chamado "Math Rock", que eu, nos últimos meses, tenho absorvido por todos os cantos da internet! Esse género tem como características o uso irregular dos ritmos , ou até o uso de vários ritmos e a união entre eles. Uma das bandas que já falei aqui no blog, os Hella, também são "Math Rock", por isso, peguem nesse exemplo, imaginem tudo muito mais composto, melódico, super-kickin' ass e chegarão aos Don Caballero.
Com muita pena minha, eles não têm videoclips, apenas algumas músicas ao vivo, quase tudo do álbum "American Don". Espero que cheguem para abrir o vosso apetite e desejar que mais pessoal se junte ao "Math Rock"!

Álbuns:
For Respect, (1993)
Don Caballero 2, (1995)
What Burns Never Returns, (1998)
American Don, (2000)
Singles Breaking Up Vol. 1, (1999)
World Class Listening Problem, (2006)
(irão lançar, mais para o final do Verão, um novo álbum, com o nome "Punkgasm"!).

Delivering The Groceries At 138 Beats Per Minute


Details On How To Get ICEMAN On Your License Plate


A Lot Of People Tell Me I Have A Fake British Accent


Espero que gostem!

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Blah disse...

Tu és da ESTC? LOL... estive a ver os blogs k tavas escritos e apercebi-me disso! aahahahah...

Trigun tenho aqui mas ainda não vi... tenho imensas ainda para ver... ainda nem acabei o Rurouni Kenshin (samurai x)... sim curto é de porrada!

Já saquei o anime de King of Fighter... bem... aquilo não é uma série... são 4 episodios tipo de 5 minutos cada um... e cada episodio aparecem personagens do jogo e tem uma luta de 2 minutos, cada um só faz um ataque qualquer. Basicamente é uma intro pro novo jogo que ia sair. Não se pode considerar serie. lol... a minha cara de parva a ver aquilo. K desilusão! E eu k quando tinha 10 anos era totalmente colada naquilo. As outras series k dissest vou investigar!

11:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial