terça-feira, maio 13, 2008

Imagens em Movimento!

Nesta última semana, tenho andado entretido com os meus desenhos, aliás, tenho andado ainda mais entretido do que o habitual. Tive finalmente a coragem de tentar fazer animação através do paint...sim, através do paint, desenho a desenho, com todas as dores de cabeça que isso provoca (para além de ainda andar a recuperar de uma pseudo-constipação). Ainda não consegui fazer nada de muito especial, está tudo num estado muito rudimentar, mas começo a ganhar confiança para fazer cada vez mais e, quem sabe, talvez faça uma mini-série animada, diferente daquilo que costumo desenhar (sim, senhor Guilherme, esta é para ti)!
Bem, aqui ficam duas das primeiras tentativas, na expectativa que não seja a última vez que fale delas neste blog.





Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Gui disse...

Para mim? =P

Já temos várias séries para criar juntos... se tudo correr bem somos os próximos Pegg/Wright ou Gervais/Merchant... =)

Vamos dominar o mundo, pinky! =P (sim, és o pinky... podemos ir trocando, eu sou amigo...)

hug,
gui

2:13 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial