quinta-feira, maio 22, 2008

My Life as an Necrophilian #7

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá, sou visitante regular do "ramboia", e foi através de um jogo que deste a conhecer ao Gui(que já desisti de passar, porque é preciso uma paciencia...)que dei com a "necrofila" =P
Bem, mas vim aqui postar porque ao visionar isto:
http://www.youtube.com/watch?v=ZQLKEZzBIZE&feature=related
Lembrei-me do teu trabalho ;)
Bjinhos

7:10 da tarde  
Blogger JohnSamus disse...

Hey, Susana! Obrigado por visitares o Boião de Cultura e toda a sua total deprimência/mau gosto. Tal como tenho vindo a dizer, o facto de mais uma pessoa gostar do "My Life as an Necrophilian" é tanto bom como mau, porque, pensemos no seguinte, até que ponto a necrofilia está mesmo "in" neste país? Estranho, não é?
Obrigado pelo conselho, realmente essa animação tem um certo toque de "nonsense" que eu consigo apreciar, relembrando-me de muita coisa que eu via(mas a do Broly Vs. Goku consegue ser melhor, ahahah). O facto de a minha "obra" (mete muitas aspas nisto) te relembrar qualquer coisa deixa-me mesmo muito orgulhoso!

Bem, agradeço o facto de teres comentado e espero que continues a visitar esta coisa que ninguém consegue perceber muito bem!

Beijinhos

3:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Gozões =P

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

não tens coração

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial