domingo, julho 13, 2008

Já venho

Bem, como todas as pessoas normais, eu vou de férias. Sim, eu tenho direito a férias, ou ainda melhor, consegui encontrar pessoas que quisessem vir comigo. Por isso, eu vou-me embora, para a praia, descansar, ver miúdas quase nuas e simplesmente estar bem. Vou para o meu típico retiro espiritual onde procuro encontrar novas inspirações, desenhar novas coisas e encontrar as 1000 histórias que tenho de escrever. Basicamente, tenho muito trabalho nestas férias, e, olhando para aquilo que escrevi sobre "descanso", sei que a única coisa que vou ter de lutar seriamente será contra a minha própria preguiça.
Mas pronto, já sabem como é. Voltarei mais para o final do mês, o Boião vai andar muito mais parado, isto se o resto dos "colaboradores" vierem cá algum dia. Espero que sim, mas se forem a ver os meus posts anteriores de despedida, eu digo sempre o mesmo. Sou um bocado repetitivo, não sou? Mesmo assim, tenho esperança de voltar e ver que o Boião de Cultura não ficou completamente parado durante a minha ausência.
Regressarei com novas coisas, mas com a mesma loucura e falta de moral de sempre. Agora, meus amigos, vou fazer um "tits or GTFO" e vou-me embora. Já venho.


Um bem-haja.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial